2012/11/22

Vaga Programador Web Pleno - Rio de Janeiro - RJ - Urgente (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Programador Web Pleno

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Leia com atenção as solicitações da vaga, só envie seu currículo se atendê-las)

Vaga Programador Web Pleno
 
Superior completo em Ergonomia e Usabilidade em Sistemas de computador.
 
Conhecimentos em Servidores Web Apache, IIS, de aplicação Tomcat, Manipulação de Banco de Dados MySQL, PostgreSQL, MS Server, Oracle e ferramentas de modelagem de dados.
 
Inglês à nível (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) Intermediário.    
 
Atribuições:
-Acompanhar processos de implantação de novos sistemas, analisando informações obitdas, acompanhando fluxos, verificando falhas existentes e dando sugestões.
-Desenvolver programas que formarão novos sistemas, estabelecendo seqüência de trabalhos, detalhando fluxogramas e objetivos
-Elaborar manuais por meio de documentação usada na montagem de programas, para facilitar a utilização dos mesmos.
-Definir e desenvolver programas e rotinas de processamento, em macroambientes, orientando os usuários em casos de dúvidas ou problemas relacionados com programas ou já existentes.
-Executar, quando solicitado, outras tarefas correlatas ao cargo.

A empresa oferece salário mais Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
 
Regime de contratação: CLT (Efetivo) .

Horário: a combinar.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg 

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para vagas.disponiveisrh@gmail.com, mencionando no assunto Programador Web Pleno VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.