2012/11/23

Vaga Recepcionista de Hotel - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - R$ 2.000,00 (DESTAQUE)‏

By
Cargo: Vagas Urgentes Recepcionista de Hotel

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Mostre interesse pela vaga e sua dedicação em aprender o que ainda não sabe)

Hotel seleciona:

Vaga Recepcionista de Hotel

Ensino médio completo ou ensino superior.

Experiência em recepção hoteleira.

Idiomas: Inglês fluente. (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro) Mais um idioma será um diferencial.

Efetuar o check-in / check-out, encaminhar o hóspede para o quarto, buscar as soluções para situações que envolvam o hóspede, fornecer aos hóspedes informações sobre o turismo da cidade. Realizar compras, fazer trocas de moeda e transporte. Atuar como caixa de recepção, enviar a cópia para a governanta, manter-se informado sobre os grupos, preparar grupos para os próximos dias, verificar a chegada e saída de grupos. Realizar a leitura de logbook e agenda. Checar o hot line, enviar check-out / checklist a gerência de hospedagem, checar a programação de eventos e transmitir todas as informações a gerência.

Salário: em torno de R$ 2.000,00. Benefícios: Assistência Médica, Restaurante na empresa, Tíquete-alimentação, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Horário: Das 7h às 15h20 ou das 15h às 23h20, em escala 6x1, a combinar na seleção.

Local de trabalho: Zona Sul - Rio de Janeiro.

Feminino.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para hotelseleciona@yahoo.com.br, mencionando no assunto Recepcionista de Hotel  VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.