2012/12/16

Vaga Coordenação de Gestão da Qualidade - Rio de Janeiro - RJ - Urgente (DESTAQU‏E)

By
Cargo: Vagas Urgentes Coordenação de Gestão da Qualidade

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Forneça de forma clara em seu currículo as informações que a empresa solicita)

Vaga Coordenação de Gestão da Qualidade

Com formação superior completa.

Comunicação em inglês.

Habilidade com os aplicativos do Office.

Três anos de experiência (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro) em Gestão de Sistemas, para coordenar o Sistema de Gestão Integrada de Indústria Multinacional de grande Porte.

Dentre outras Normas, focará sua atuação na ISO 9.000 /14.000 e 18.000 e irá coordenar os processos internos para melhoria contínua, tais como: ações corretivas / preventivas e indicadores de desempenho.

Será responsável pela avaliação e formalização de processos internos e posição de melhorias identificadas e fará auditorias internas e externas nos clientes e fornecedores, em conjunto com a área de compras.

Local de Trabalho: Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
Enviar currículo com pretensão no corpo do e-mail para emilio.ziccardi@extraquadro.com.br, mencionando no assunto Coordenação de Gestão da Qualidade VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.