2013/02/03

Vaga Analista de Departamento e Pessoal - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By

Cargo: Vagas Urgentes Analista de Departamento e Pessoal

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Adecco Recursos Humanos com sede em Zurique, na Suíça, líder mundial em soluções de Recursos Humanos oferecendo soluções de mão de obra temporária, terceirizada e efetiva. Presente no mercado a mais de 20 anos e presente em mais de 60 países contrata para seu quadro interno:

Vaga Analista de Departamento e Pessoal

Ensino superior cursando / completo em Administração ou Direito;

Experiência em rotina administrativa de pessoal (Departamento Pessoal), financeiro, notas fiscais, administração de contas de vários clientes e em escritório contábil. 

Experiência em Consultoria será um diferencial;

Conhecimentos no sistema RM, rotinas administrativas de Departamento Pessoal, legislação trabalhista, MOT, 6.019/74, CLT, notas fiscais e cobrança. 

Ter visão generalista.

Regime de Contratação: CLT (efetivo);

Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h. 

Local de trabalho: Centro;

Atividades desempenhadas: Responder pelas atividades administrativas e de departamento pessoal das filiais. Atender as solicitações dos funcionários no que se refere às informações sobre folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatício. Orientar as unidades ou setores da empresa sobre procedimentos, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais, processo admissional, cadastro de funcionário no sistema de folha, liberação de contrato, registro na carteira de trabalho, benefícios, cadastramento, compra e distribuição de benefícios, exames médicos, controle de exame médico periódico, solicitação de EPIs, apontamento, cronograma de fechamento de ponto, solicitação e troca de cartão de ponto, pagamento, emissão e entrega de recibo de pagamento ao empregado. Verificar os processos de férias, elaboração do cronograma anual de férias no sistema, emissão e
entrega do aviso de férias, recibo de pagamento, 13º salário e recibo de pagamento ao empregado. Controlar os contratos, vencimentos de contratos temporários, prorrogação de contratos e vencimento dos prazos de experiências. Acompanhar o processo demissional, emissão e aplicação dos formulários obrigatórios, emissão do TRCT, seguro desemprego e GRFC, homologação, passivo Trabalhista, comparecimento quando necessário em audiências trabalhistas. Acompanhar semanalmente as cobranças a serem realizadas nos clientes que não for evidenciado a quitação das faturas emitidas. Cadastrar no site do ministério do trabalho o estudo de mercado necessário para prorrogações de contratos temporários. 

Empresa oferece salário mais benefícios e Plano de Carreira.

Candidatos interessados enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para atracaodeselecao@gmail.comImprescindível mencionar no assunto Analista de Departamento e Pessoal VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.