2013/02/01

Vaga Assistente Jurídico PCD - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - R$ 1.000,00 (DESTAQUE)

By

Cargo: Vagas Urgentes Assistente Jurídico PCD

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Qualitá Recursos Humanos, consultoria de RH especializada na solução de serviços de Recrutamento e Seleção, atendendo a empresas de pequeno, médio e grande porte, com vagas efetivas e de estágios. Sediada no Rio de Janeiro, com Matriz no Centro e Filial na Tijuca, seleciona para Empresa de Grande porte no ramo de Saúde:

Vaga Assistente Jurídico PCD
Escolaridade: ensino superior cursando ou completo;

Experiência: Prover apoio à área jurídica no que tange a efetivação das atividades administrativas do setor, por meio de solicitações diversas, de modo a atender as necessidades da área e assessorar os advogados no desempenho de suas funções.

Local de trabalho: Botafogo;

Salário: R$ 1.000,00 mais VT, alimentação no local, assistência médica e assistência odontológica e política de crescimento interno;

Forma de inscrição: encaminhar currículo no corpo do e-mail para divulgacao@qualitarh.comImprescindível mencionar no assunto Assistente Jurídico PCD VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.