2013/03/20

Vaga Analista Financeiro - Rio de Janeiro - RJ - Urgente (DESTAQUE)

By

Cargo: Vagas Urgentes Analista Financeiro

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Empresa nacional especializada em gestão de Recursos Humanos e prestação de serviços com mais de 13000 profissionais e 18 anos no mercado, busca novos profissionais para atender ao seu processo de expansão.

Vaga Analista Financeiro

Superior completo em: Ciências Contábeis; Administração; Ciências Econômicas e áreas afins.

Conhecimento no Sistema TOTVS;

Missão do cargo: Controle dos recebimentos, conciliações financeiras, análise e ajustes de inconsistências, para atualização de planilhas diversas, com o objetivo de manter todo o controle e base de dados pertinentes ao Contas a Receber ajustado, assegurando a fidelidade dos lançamentos de maneira que a empresa não sofra penalidade fiscal ou tributária, gerando um ambiente seguro para que os setores envolvidos com resultados, apropriações, retenções e demais controles,  tenham informações fidedignas em suas análises, para que no futuro quando solicitados,  tenham fundamentações dos fechamentos para a tomada de decisões  por parte da direção da empresa.

Possuir conhecimentos no sistema TOTVS, auxiliando a implantação do mesmo no setor de contas a pagar.


Atribuições do Cargo:
-Acompanhar diariamente a movimentação financeira (Recebimentos) através de consulta aos extratos bancários com acesso direto aos Bancos através de Sites e comunicação por e-mail com os gerentes, para manter as baixas diárias atualizadas; Fazer conciliação dos valores recebidos, analisando criteriosamente as deduções praticadas por clientes e as retenções indevidas de taxas e Impostos, apontando os tipos e o resultado das diferenças no sistema para posterior cobrança ou reembolso aos clientes.
-Atualizar e ajustar diariamente o relatório de Inadimplência da empresa, com entradas e saídas de valores, bem como alimentar o relatório com previsões de recebimentos sobre atrasados, a fim de Informar aos Gestores e coordenadores dos contratos, a Gerência Financeira e à Diretoria para que tomem conhecimento e possam também realizar ações de cobrança caso necessário. Essas atualizações também auxiliam a tesouraria através de provisionamentos do Fluxo de Caixa.
-Confeccionar planilhas, quando solicitado, para acompanhar a evolução de recebimentos de clientes especiais que tenham entrado em acordo de parcelamento de suas dividas com a empresa e informar a Gerencia de Orçamentos e Custos e a Superintendência Financeira. Conferir o fechamento mensal dos recebimentos até o quinto dia útil após o período anterior para que a Contabilidade possa atender ao cronograma estipulado pela Diretoria e fazer os recolhimentos dentro do prazo legal.

Salário mais VT, VR/VA (R$ 15,00 por dia), plano de saúde e odontológico;

Local de trabalho: Barra da Tijuca.

Interessados enviar currículo com PRETENSÃO para: recrutamentocorp@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Analista Financeiro VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.