2013/03/11

Vaga Engenheiro - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Engenheiro

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Grupo Forza contrata:

Vaga Engenheiro

Engenheiro (preferencialmente mecânico ou eletricista). Recém formado.

Experiência em manutenção, conhecimentos intermediários de todas as áreas da engenharia (mecânica, elétrica e civil). Necessário perfil mais voltado para a execução (trabalho em campo). Desejável experiência em implantação de sistemas de manutenção.

Missão do cargo: assegurar o cumprimento das metas de vendas pela equipe comercial, buscando a otimização das paradas de manutenção de equipamentos, redução de custo de manutenção e contas de consumo e melhorar a qualidade no atendimento dos prestadores de serviço de manutenção da rede. 

Atividades Rotineiras:
- Acompanhar as ações de manutenção mecânica, elétrica e predial nos postos, corretiva ou preventiva, garantindo menor tempo de paradas e menor impacto ao atendimento a clientes e colaboradores;
- Reunir-se periodicamente com prestadores de serviço de manutenção (especialmente de GNV, elétrica e predial), baseado nas informações coletadas com a equipe de vendas, de forma a traçar planos de ação para melhoria no atendimento e redução de paradas;
- Acompanhar diariamente as vendas e os impactos causados por paradas ou atendimento de prestadores de serviço de manutenção ou concessionárias de serviços.
- Conduzir as atividades diárias da equipe de manutenção (Um supervisor e dois técnicos) interna.

Responsabilidades:
- Desenvolvimento de modelo de acompanhamento e avaliação dos prestadores de serviço de manutenção atuais, cobrando melhorias e buscando alternativas com melhor custo e atendimento se necessário;
- Gestão de contratos de manutenção de GNV, concessionárias de energia elétrica, manutenção de imagem, manutenção Predial, manutenção de Bombas, manutenção de Jardins e recolhimento de óleo usado.


Interessados enviar currículo com pretensão salarial para christiane.fuchs@forza.com.brImprescindível mencionar no assunto Engenheiro VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.