2013/04/08

Vaga Auxiliar Administrativo - Rio de Janeiro - RJ - URGENTE - Irajá

By
Cargo: Vagas Urgentes Auxiliar Administrativo

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Auxiliar Administrativo / RJ - Irajá
       
Dados da vaga
Realizar a contratação de colaboradores, controlar as documentações dos funcionários, observar as políticas e diretrizes estabelecidas pela legislação em vigor e manter os arquivos da documentação dos colaboradores atendendo às exigências legais e o sistema de gestão da empresa. Realizar os pagamentos, controlar e entregar os vale transportes / vale refeição e atender ao público. Analisar os documentos, efetuar a classificação ou registros necessários. Redigir os documentos, efetuar os cálculos e emitir as guias de pagamento ou outros documentos legais. Elaborar os documentos, atas, relatórios, portarias e decisões e responsabilizar-se por seu arquivamento. Preparar as pastas para arquivos, arquivar os documentos e correspondências. Conferir e organizar os dados e os documentos, de acordo com instruções pré-estabelecidas. Transcrever os dados em formulários, atender ao telefone, receber, anotar e transmitir mensagens, fazer os serviços de digitação em geral, operar copiadora e aparelho de fax, receber e distribuir os documentos e executar outras tarefas compatíveis com a natureza do cargo e função, quando designado pela chefia.

•Desejáveis 6 meses de experiência na função em transportadora.
•Ensino Médio completo.
 •Benefícios: Tíquete-refeição (R$ 14,50), Vale-transporte
•Regime de contratação: CLT (Efetivo)
•Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h. Sábado, das 8h às 12h.
•Local: Irajá

 Enviar cv's e pretensão salarial para o e-mail: turma.rs@hotmail.com Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.