2013/05/16

Vaga Assistente de Marketing - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente de Marketing

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Assistente de Marketing


Descrição do cargo: Pesquisa de mercado; campanhas publicitárias, desenvolvimento e implementação de ações no setor de marketing; ações de atração e fidelização de clientes visando elevar as vendas. Visitas periódicas nas lojas para avaliar eficacia das campanhas em desenvolvimento; Auxiliar a área comercial a prospectar novos clientes e divulgar a marca; 

Escolaridade: Nível superior completo ou cursando em nos cursos de Marketing, Comunicação Social, Administração, Publicidade.

Conhecimentos avançados em Corel Draw e Photoshop.

Conhecimento em mídias sociais.

Domínio do pacote Office.

Experiência na área de Marketing de varejo será um diferencial. 

Salário á combinar. A empresa oferece: Café da manhã no local, Vale-alimentação, Vale-transporte e Assistência Médica (após período de experiência). 

Os interessados, favor enviar Currículo no corpo do e-mail com Pretensão Salarial para: rh.multimix@ig.com.br; Imprescindível mencionar no assunto Assistente de Marketing VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.