2013/05/12

Vaga Supervisor de Sistema de Videomonitoramento Urbano – CFTV - Rio de Janeiro - RJ - Urgente (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Supervisor de Sistema de Videomonitoramento Urbano – CFTV

Local: 
Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incr
emente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Empresa de Telecom localizada na Barra da Tijuca contrata:

Vaga Supervisor de Sistema de Videomonitoramento Urbano – CFTV


Ensino médio técnico em informática;

Conhecimento em tecnologias do sistema de videomonitoramento Urbano – CFTV;

Experiência na área;

Principais Atividades: executar a supervisão de toda a solução que compõe o SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO URBANO – CFTV, detectando, corrigindo e comunicando anomalias para registro e abertura de processos de atendimento, junto aos Técnicos Residentes; executar a supervisão de todas as tecnologias e recursos que completam os ambientes dedicados às atividades de Monitoramento Urbano, zelando pela manutenção das condições do ambiente de trabalho e detectando, corrigindo e comunicando anomalias para registro e abertura de processos de atendimento, junto aos Técnicos Residentes.

Disponibilizar informações operacionais do sistema para os agentes de segurança pública envolvidos com a dinâmica operacional da Central Master de Monitoramento.

Certificar e garantir que todas as imagens obtidas pelo SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO URBANO – CFTV sejam sempre gravadas em arquivo específico, seguro e classificado.

Candidatos dentro do perfil devem encaminhar currículo com pretensão salarial para rmrplace-supervisor@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Supervisor de Sistema de Videomonitoramento Urbano – CFTV VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.