2013/06/24

Vaga Analista de Comunicação - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Comunicação

Local: 
Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incr
emente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Analista de Comunicação


Formação superior completa em Jornalismo;

Experiência profissional com Assessoria de Imprensa;

Desejável Inglês.

Atividades:
* Coordenar o trabalho de assessoria junto à prestadora de serviço contratada, por meio do cumprimento do planejamento anual, da criação e elaboração de novas pautas, redação de releases, edição de textos, atualização e produção de banco de imagens de executivos e análise de resultados.
* Estabelecer relações sólidas e confiáveis com os jornalistas de grande imprensa, com o objetivo de tornar os porta-vozes da companhia fontes de informação respeitadas e requisitadas.
* Criar interesse para a cobertura das atividades da empresa para alcançar e manter uma boa imagem junto à opinião pública.
* Apresentar e consolidar as informações pertinentes aos interesses da empresa no contexto midiático, por meio de conduta proativa.
* Capacitar os executivos e outras fontes de informação a entender e lidar com a imprensa.

A empresa oferece: salário compatível com mercado, ticket Refeição e Vale-Transporte.

Local de Trabalho: Botafogo;

Os candidatos interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, com pretensão salarial, para leonardoalmeida@alliage.com.brImprescindível mencionar no assunto Analista de Comunicação VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.