2013/06/10

Vaga Supervisor de Almoxarifado - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Supervisor de Almoxarifado

Local: 
Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incr
emente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Supervisor de Almoxarifado


Requisitos: Definir as metas, coordenar os processos e acompanhar os resultados do
setor. Planejar e supervisionar os trabalhos de recebimento e estocagem, visando assegurar condições adequadas para manter sua integridade até seu uso. Manter a organização e disposição das mercadorias estocadas, facilitando sua identificação, localização e manuseio.
Orientar a equipe de Suprimentos quanto aos aspectos técnicos dos produtos e procedimentos para manuseio e estocagem, visando manter a integridade, características e condições de uso dos produtos. Buscar conhecimentos sobre a área, identificando necessidades de aprimoramento a fim de modernizar equipamentos e instalações de
estoque, visando melhorar o desempenho e produtividade do setor. Irá responder pela entrada e saída de materiais, tanto materiais fabris e escritórios, realizar os relatórios gerencias da área e indicadores, responder pelo resultado da equipe de trabalho.

Desejável experiência em atividades de recebimento e estocagem em indústria.

Ensino Superior em Engenharia de Produção, Engenharia Industrial, Administração ou áreas afins.

Plano de Saúde, Cesta Básica, convênio farmácia, Refeição no Local.

Enviar currículo, COLADO NO CORPO DO E-MAIL, COM PRETENSÃO SALARIAL, para jklinhares40@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Supervisor de Almoxarifado VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.