2013/07/16

02 Vagas Auxiliar Administrativo - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Auxiliar Administrativo

Local: 
Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incr
emente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

02 Vagas Auxiliar Administrativo


Ensino médio completo ou Superior cursando;

Ambos os sexos, com disponibilidade imediata;

Saber utilizar Word, Excel (Soma, Média), Outlook é imprescindível!

Atividades: Todo trabalho está relacionado aos produtos fabricados pela empresa: Cadastro de produtos (Roupas, Biquínis, etc.), atendimento de pedidos, atualização de cadastros, Cadastro da foto do produto em sistemas, Layout, contato com as lojas para verificar as referências das peças, tirar dúvidas, acompanhamento da produção na fábrica, etc.

A oportunidade será muito boa para quem busca crescimento e desenvolvimento no mercado de trabalho, pois o aprovado aprenderá a utilização de Sistemas e principais atividades da área de Compras.
É importante que o candidato (a) possua vontade em aprender, seja dinâmico, comunicativo, pró-ativo e tenha facilidade no relacionamento.

Oferecemos: Salário inicial: R$ 728,78 + Alimentação (Café + almoço + lanche da tarde) + plano de saúde + ônibus da empresa + desconto em compra de roupas + 40% de desconto em faculdade.

Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira de 07:20h às 17:20h e sexta de 07:20h às 16:05h.

Local de trabalho: Guaratiba;

Interessadas e no perfil, favor enviar o currículo no corpo do e-mail para: rhvarejomoda@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Auxiliar Administrativo VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.