2013/07/14

Depoimento de Empresa que contrata pelo site VAGAS URGENTES

By
Depoimento de Empresa contratante

Gostaria de deixar aqui minha opinião sobre o site Vagas Urgentes. 
Tenho sempre ótimo êxito em contratações com vagas divulgadas no site. Isso é uma maravilha! Em 30 dias contratei 28 novos colaboradores nas quais divulguei as vagas no Vagas Urgentes. Só tenho a agradecer esta ferramenta de Recrutamento & Seleção, já que é minha primordial função. Bons currículos que só me trazem profissionais excelentes, que realmente querem vestir a camisa da empresa e assim não volto a contratar para substituições. 
Hoje em dia sou bastante elogiada pelos novos colaboradores que seleciono para a empresa na qual trabalho. 
Realmente estão de parabéns pelo site!
Obrigada!
Tatiane Souza
Analista de Recursos Humanos da Brasgips Drywall & Cia

Recebi este depoimento da Tatiane e fiquei muito feliz, pois recebo alguns e-mails de candidatos agradecendo pelos empregos que conseguiram, mas não tenho como mensurar este retorno. 

Então, consiga você também sua vaga, seu emprego pelo site VAGAS URGENTES.

Não esqueça de de visitar as seções de Vídeos e Fale com o Recrutador (acesse diretamente pela nossa página), onde você terá dicas de como melhorar seu currículo, como se portar na entrevista...

Veja outros depoimentos também.

Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.