2013/07/27

Vaga Analista de Importação - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Importação

Local: 
Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incr
emente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Analista de Importação


Caso tenha inglês, será um diferencial.

Local de trabalho Zona Sul

Necessário Formado em Formado Graduação em Comércio Exterior ou similar.

Conhecimentos avançados em informática.

Possuir vivência na área; Irá atuar como responsável pela área de importação da empresa. Necessária experiência na área de comércio exterior. Tratamento de pedidos de compras internacionais. Atuará com elaboração de relatórios de controle de custos e indicadores de desempenho de importação, acompanhamento de processos de importação e serviços gerais relativos a área de operações. Necessária experiência nas atividades descritas, analise documental dos principais documentos instrutivos do desembaraço fatura, packing, BL calculo de tributo, Acompanhar a entrega da mercadoria ao solicitante; Executar o lançamento da Nota Fiscal para a baixa no orçamento; Para compras Internacionais.
Experiência mínima de 2 anos na função,entendimento sobre regras de importação.
Negociador; Demonstrar iniciativa; Trabalhar em equipe; Relacionar-se com flexibilidade; Demonstrar capacidade de organização; Boa redação.

Horário: 8h as 17h (com 1 hora de almoço) de segunda a sexta-feira.

Salário: R$ 3.000,00 mais excelentes benefícios;

Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para rhimediato@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Analista de Importação VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.