2013/08/11

Vaga Analista de Departamento Pessoal - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Departamento Pessoal

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Analista de Departamento Pessoal


Para atuar com rotinas de admissão, folha de pagamento, rescisão, férias e controlar compras de benefícios. Executar atividades relativas à apuração e conferência das folhas de pagamento dos funcionários, pesquisa e análise de legislação, declarações e demais obrigações do departamento pessoal. Atuar com processo de rescisão dos funcionários, emissão de documentos rescisórios, agendamento de exame admissional e realização de homologações. Atuar com todo processo de férias, programação e cálculo. Controlar banco de horas através de ponto eletrônico.

Necessário:
-Experiência na área de departamento pessoal.
-Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Gestão de Recursos Humanos.
-Necessário conhecimento intermediário em Excel.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte;

Regime de contratação: CLT (Efetivo);

Horário: Das 9h às 18h.

Informações adicionais: Local de trabalho: Zona sul - RJ.

interessados, enviar currículo com pretensão salarial para rhnegociosdeinternet@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Analista de Departamento Pessoal VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.