2013/08/23

Vaga Analista de Qualidade Sênior - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Qualidade Sênior

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Analista de Qualidade Sênior


PERFIL TÉCNICO
-Ensino Superior Completo preferencialmente em Administração, Engenharia e correlatas.
-Especialização em sistemas de gestão organizacional com foco em qualidade, processos, resultados, métricas e afins.
-Pleno domínio de Gestão por Processos, com foco em execução, monitoramento e melhoria de processos, preferencialmente, no setor de serviços visando à condução e a continuidade, para manutenção da melhoria contínua.
-Conhecimentos avançados em elaboração, mapeamento e análise de indicadores.
-Considera-se um diferencial ter experiência na implantação, condução e acompanhamento -de Sistemas de Gestão de Qualidade (ISO 9001:2008).

PERFIL COMPORTAMENTAL
-Ótima comunicação oral e escrita
-Bom relacionamento interpessoal
-Ter visão holística/integrada
-Ser seguro ao transmitir informações
-Ser criterioso, analítico e focado em resultados

HABILIDADES NECESSÁRIAS
-Organização
-Comprometimento
-Responsabilidade
-Criticidade
-Pró-atividade

ATIVIDADES
-Elaborar e administrar processos, visando à multiplicação dos conhecimentos e facilitação da implantação dos programas de Qualidade.
-Prestar assistência ao desenvolvimento e manutenção do Sistema de Qualidade, buscando informações e feedback que garantam a implantação, o fluxo e a avaliação dos programas e procedimentos implantados.
-Assessorar os gerentes e facilitadores na implantação do Sistema de Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões e prazos estabelecidos.
-Elaborar fluxogramas, prover comunicação, controle e registro das informações.
-Desenvolver material de apoio, apoiar e fomentar a divulgação, visando adesão plena do programa.
-Solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto à ABNT, mantendo e zelando pela constante atualização das informações em geral.
-Controlar ocorrências, digitar dados, elaborar relatórios, apresentar evidências e confrontar estatísticas sobre os processos, apresentando criticidade.
-Elaborar, mapear e analisar indicadores de desempenho de processos, avaliando possíveis causas e soluções.
-Realizar feedback, acompanhar planos de ação e realizar reportes semanais dos processos instalados e/ou em andamento.
-Planejar, desenvolver e implantar modificações de processos atuais, visando minimizar as perdas, aumentar a produtividade e atender as demandas produtivas requeridas.
-Realizar a monitoramento dos processos implantados, efetuando auditorias nas requisições, problemas, incidentes, processos operacionais e processos de gestão com base nas melhores práticas de mercado.
-Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados ao desenvolvimento, controle, aplicação, manutenção e melhoria do Sistema de Qualidade.
-Manter controles dos registros, verificar os prazos de certificados, ministrar treinamentos internos, distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade.
-Atender as necessidades da administração no cumprimento de políticas e normas, revisar e avaliar a eficácia, suficiência e aplicação dos controles, observar normas internas, avaliar a qualidade alcançada na execução de tarefas determinadas para o comprimento das respectivas responsabilidades do departamento.

HORÁRIO, REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Local de trabalho: Centro do RJ.
R$ 3.862,94 + VT + TR + Plano de Saúde e Odontológico após 90 dias.
Horário: 08:30h às 17:30h de segunda a sexta com uma hora de almoço.

Enviar o seu currículo NO CORPO DO EMAIL para rh@rhitsolution.com.brImprescindível mencionar no assunto Analista de Qualidade Sênior VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.