2013/08/24

Vaga Assessoria de Imprensa (Analista de Comunicação) - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Assessoria de Imprensa (Analista de Comunicação) 

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Assessoria de Imprensa (Analista de Comunicação) 


Escolaridade mínima: Graduação concluída em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou Graduação direta em Jornalismo. 

Habilidades e Experiência: Experiência nas atividades de Assessoria de Imprensa/Comunicação, elaboração de notícias/matérias/comunicados para revista, colunas em jornais, informativos eletrônicos, site, comunicação interna, textos para folhetos/anúncios, ofícios; controle de cronograma/atividades que envolvam produção de comunicação (revista, informativo e colunas), além de outros projetos de comunicação; elaboração de pronunciamentos e apresentações institucionais; suporte para atendimento de Assessoria de Imprensa ativa/receptiva; cobertura jornalística de eventos e cursos; comunicação interna – Intranet e murais e, suporte nas demais necessidades do departamento e da gerência. Microsoft Office professional (principalmente Power Point e Excel) e Windows XP.

Diferencial: Obter conhecimentos de marketing de serviços, já ter trabalhado em entidade de classe e/ou conhecer o setor habitacional, possuir boa fluência verbal e, principalmente escrita.

PERFIL PESSOAL: Organização, responsabilidade, trabalho em equipe, pró-ativo, ágil, humildade e facilidade para trabalho sobre pressão e com prazos curtos completam o perfil.

Experiência mínima no cargo e nas atividades: 2 anos

salário R$ 3.100,00 + Vr de R$24,00 por dia + VT + seguro de vida + Convênio Farmácia

Os interessados deverão encaminhar curriculo para vagasriodejaneiro.rj@gmail.comImprescindível mencionar no assunto Assessoria de Imprensa (Analista de Comunicação)  VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.