2013/09/12

Vaga Analista de Segurança da Informação Sênior - Rio de Janeiro - RJ - Urgente R$ 6.371,00

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Segurança da Informação Sênior 

Local: Rio de Janeiro - RJ 

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Analista de Segurança da Informação Sênior

Sumário do Cargo
Responde pelo controle de segurança da informação, atuando no desenvolvimento, implementação, disseminação e manutenção das políticas e processos de segurança, bem como na comunicação e coleta de evidências para auditorias, garantindo a disponibilidade, integridade e confidencialidade da informação.

Formação/ Experiência:
· Superior Completo em áreas de Tecnologia.
· Necessário Especialização, Pós-Graduação ou MBA em Gestão da Segurança da Informação.
· Desejável certificações especificas na área (Exemplos: CISSP, CRISC, CISA, CISM ou MCSO).
· Inglês Intermediário (leitura e escrita).
· Vivência em planejamento da continuidade de negócios, auditoria e gestão de riscos e gestão do contrato com negociação técnica.
· Conhecimento da legislação vigente relacionada ao negócio capitalização.
· Sólido conhecimento de tecnologia e segurança da informação.
· Experiência mínima de 5 anos nas responsabilidades descritas.

Principais Responsabilidades:

1. Administração da Segurança da Informação
Supervisionar e administrar questões de segurança, analisando e medindo os incidentes de segurança, com o objetivo de proteger os ativos da empresa, propriedade intelectual e os sistemas tecnológicos, bem como a segurança da informação dos funcionários e visitantes.

2. Política de Segurança da Informação
Desenvolver, propor e acompanhar a implementação da política e mantê-la, incluindo normas e diretrizes, bem como os procedimentos de segurança da informação, disseminando-os na organização com aculturamento e sensibilização dos colaboradores, garantindo a manutenção permanente de: segurança, prevenção de incidentes tecnológicos no local de trabalho, sistemas de controle de acesso, arquitetura de segurança de rede e acesso à rede.

3. Definição das iniciativas de segurança
Priorizar as iniciativas de segurança, com os respectivos custos, atuando com o executivo de Segurança de TI na avaliação dos riscos apontados, para mitigar e/ou eliminar os riscos.

4. Continuidade do Negócio, sob a ótica de TI
Implementar e manter a contingência tecnológica da companhia, acompanhando e participando do planejamento, da aplicação e da avaliação do GCN (Gestão da Continuidade do Negócio), garantindo a continuidade do negócio, sob a ótica de TI.

5. Atualização
Manter relacionamento com os centros de incidentes tecnológicos, fornecedores e outros órgãos relacionados, por meio de ferramentas específicas, visando à segurança da informação da empresa.

6. Respostas a Incidentes Críticos
Participar do planejamento de resposta aos incidentes, investigando as violações de segurança e apoiando nas questões disciplinares e legais associadas com tais violações, para subsidiar as áreas intervenientes com as informações necessárias à divulgação.

7. Atendimento à Auditoria de Segurança da Informação
Atender a Auditoria Externa, disponibilizando insumos e esclarecendo as dúvidas apontadas nas vulnerabilidades identificadas, possibilitando a adequada correção para a manutenção e o aumento da segurança da informação.

Remuneração: CLT Salário R$ 6.371,00 + tícket refeição , tícket alimentação, auxílio babá, auxílio creche, seguro saúde – sulamérica extensivo aos dependentes (cônjuge, filhos(as) e enteados(as), plano odontológico, previdência privada, seguro de vida e PL.

Local: Centro – RJ

Horário: segunda a sexta-feira

Os candidatos interessados devem enviar cv para o e-mail, vagas.ti@diferretti.com.br, mencionando no Assunto o título da vaga: Analista de segurança da informação VG URG
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.