2013/10/11

Vaga Analista de Cargos e Salários - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Cargos e Salários

Local: 
Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgsentes: Incr
emente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Hospital de Grande porte localizado na Zona Sul, contrata 

Vaga Analista de Cargos e Salários


Atuar com elaboração dos cálculos da folha de pagamento, recolhimento de tributos, relatórios e estatísticas internas (exigidos pela legislação). Atuar com admissões / rescisões contratuais, abonos e férias de funcionários. Atuar com relações entre empresa e empregado de acordo com legislação vigente e normas da empresa. Elaborar análise e descrição de cargos, coletando informações através de questionários e entrevistas com os ocupantes dos cargos, relatando as tarefas e responsabilidades de cada cargo. Fornecer os elementos básicos para a administração de cargos e salários e de outros processos na área de recursos humanos. Elaborar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos, visando fornecer subsídios para as políticas de planejamento de sucessões e desenvolvimento de pessoal. Elaborar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, comparando as práticas da empresa com o mercado, tanto no segmento bancário como em relação a outras empresas de porte e importância semelhantes nas comunidades. Subsidiar a análise da competitividade externa e a definição das políticas de remuneração da empresa. Elaborar tabelas salariais, com base na política definida pela empresa, visando a facilitar a administração de cargos / salários. Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normais e procedimentos aplicáveis. Contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos. Elaborar estudos / simulações de alterações na estrutura de cargos e salários e seus impactos nos custos de pessoal. Participar dos comitês de avaliação de cargos, fornecendo informações para facilitar o processo de análise, avaliação e classificação de cargos.

Experiência em departamento pessoal e cargos e salários.

Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Tíquete-alimentação, Vale-transporte;

Regime de contratação: CLT (Efetivo);

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h;

Interessados e dentro do perfil, por favor encaminhar currículo para : recruta.saude@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Analista de Cargos e Salários VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.