2013/10/06

Vaga Analista de DP - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de DP

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Analista de DP


Local de trabalho: Zona Sul;

Necessário ter tido experiência na função comprovado em CTPS.

Deve possuir vivencia com Controle e Tratamento de Ponto DIMEP (DMPREP e DMPAdvance) – imprescindível;

Controle do Processo de Admissional; Controle, Processamento e Administração do Recolhimento de Impostos, Ecargos Sociais e Sindicais. (FGTS, IRRF, INSS, PIS); Controle e Processamento dos Anuais - DIRF, Informe de Rendimentos e RAIS.; Administração dos Processos de Férias remuneradas e Rescisão de Contrato de Trabalho; Sistema de Vale Transporte (RIOCARD); Administração de Benefícios.
Experiência mínima de 2 a 3 anos em toda a rotina de Pessoal . (Folha de pagamento, Rescisão, Férias, RioCard,, Encargos, Homologação, Audiência trabalhista e etc.), controle e tratamento de ponto biométrico da DIMEP.
Conhecimento em Informática, com domínio em Planilhas de Excel (funções (PROCV, PROCH, SOMASE...), Desejável experiência no Sistema de Folha de Pagamento FPW. Bons conhecimentos de Inglês.

Salario: R$ 3.700,00; Beneficios: VT, Refeição no local de Trabalho, Assistência Médica, Seguro de Vida, Assistência Odontológica.

Enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para
recrutavagasemprego@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Analista de DP VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.