2013/10/29

Vaga Técnico de Edificação - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Técnico de Edificação

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Empresa de Grande Porte no segmento de Estruturas metálicas aplicadas a construção civil, busca profissional, conforme descrito abaixo:

Vaga Técnico de Edificação


Salario: á combinar.

Benefícios: Vale Refeição + Plano de Saúde +Plano Odontológico + Vale Transporte + Participação nos Lucros Resultados de até 03 vezes.

Horário: 08h às 18h.  De Segunda a Sexta – Escala 15x2.

Requisitos:
Técnico de Edificações. Obrigatório.
Disponibilidade para realizar viagens por todo o Brasil. Obrigatório.
Vivencia com projetos de edificações e conhecimento de Planejamento das etapas da obra. Desejável.

Atividades:
Acompanhar os trabalhos de assistência técnica dos projetos de construção civil referentes a fôrmas de alumínio em obras de pequena e média complexidade atuando em projetos por todo Brasil; coordenando a distribuição das tarefas e dos orientadores de montagens; bem como repasse de informações sobre o andamento da obra. Orientar e/ou acompanhar as atividades referentes às visitas prévias aos clientes, antes da chegada dos equipamentos nas obras, para realização do projeto. Acompanhar o andamento das obras, realizando os ajustes necessários referentes a cronogramas, equipamentos e soluções técnicas. Acompanhar a pós-vendas, relativo às atividades de montagem, manutenção e logísticas dos equipamentos. Elaborar relatórios de visitas, propondo ações necessárias aos acertos, aos atrasos de montagens e outras reclamações afetas às atividades de assistência técnica. Acompanhar a atualização dos dados referentes às simulações das informações das previsões de entradas de equipamentos; Identificar problemas referentes à qualidade e quantidade de equipamentos nas obras, fotografando e registrando em relatórios, informando a área de operações e por fim dar retorno ao cliente sobre a solução técnica encontrada. Realizar visitas prévias junto aos clientes, buscando subsídios necessários para a apresentação de soluções técnicas e elementos para a elaboração dos orçamentos.

Os interessados enviar currículo no corpo do e-mail para antonio@laboreconsultoria.com.brImprescindível mencionar no assunto Técnico de Edificação VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.