2013/11/19

Vaga Administrador - Rio de Janeiro - RJ - Urgente (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Administrador

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Administrador


Ensino Superior completo em ADMINISTRAÇÃO;

Experiência na área como administrador;

Registro profissional no órgão de classe para as funções cujo exercício profissional esteja regulamentado por Lei (CRA/RJ).

Experiência na área de licitações e contratos (pregão eletrônico e presencial, tomada de preços, etc), bem como acompanhamento de editais, e controle de documentos, certidões e declarações para tal.

Experiência com liderança será um grande diferencial;

Inglês Intermediário – Leitura e escrita média.

Pacote Office intermediário/avançado (em especial Outlook, Word, Excel e Access).

Atividades do cargo:
- Gestão da área administrativa/financeira.
- Responsável pela criação de planos e projetos gerenciais para otimização dos recursos, assessorando a diretoria na supervisão administrativa e operacional.
- Atuação na análise de vendas, definição de metas, realização de visitas e acompanhamento do trabalho dos vendedores nos clientes, elaborando ações para aumento dos resultados.
- Gerenciamento de contratos, garantindo total aderência às exigências legais e administrativas, além de acompanhar processos e procedimentos administrativos de forma coorporativa.
- Gerenciamento da equipe de trabalho, efetuando a supervisão e orientação no cumprimento das tarefas.

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – 8:30h as 18:00h;

Local de trabalho: Centro – RJ.

Oferecemos: R$ 2.400,00;

Benefícios: Alimentação (R$ 14,00/dia), Vale Transporte e Gratificações;

INTERESSADOS QUE TENHAM TODOS OS CRITÉRIOS ACIMA MENCIONADOS FAVOR ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL (NÃO ACEITAREMOS EM ANEXO) PARA EFETIVOSRJ@YAHOO.COM.BRImprescindível mencionar no assunto Administrador VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.