2013/11/19

Vaga Assistente Contábil - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente Contábil

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Assistente Contábil


Local: Zona Sul;

Salário: Informar pretensão salarial;

Benefícios: VT, VA, Alimentação Local, AM (R$180,00) e AO;

Sexo: Masculino;

Horário: 08:00 às 17:00 hs ou 09:00 às 18:00 de 2ª a 6ª;

Escolaridade: Cursando Superior em Contabilidade ou Técnico em Contabilidade (Completo);

Atividades: Rotina contábil. Atuar em atividades de apoio a área, de acordo com as orientações recebidas; · Prestar atendimento às consultas relativas às atividades da sua área, de acordo com as Normas e Procedimentos definidos; Conferir a exatidão de dados, com vistas a preparação de documentação para processamento;  Executar as atividades referentes as classificações e movimentações contábeis, dando suporte a elaboração das informações que venham a auxiliar as rotinas da área, em geral;  Alimentar as informações, através de sistemas informatizados;·   Manter a atualização e guarda dos documentos e livros legais e fiscais, como também a organização dos arquivos contábeis;  Manter-se atualizado quanto a legislação de sua área; ·    Contribuir com informações para a elaboração de relatórios contábeis para apreciação da Supervisão e/ou Gerência da área;    Prestar informações à Supervisão imediata referente aos trabalhos em realização, visando mantê-la informada sobre o andamento dos serviços.

Requisitos / Perfil: Experiência com Assistente contábil recente comprovada na carteira de trabalho. Disponibilidade para inicio imediato. 

Conhecimento avançado do Pacote Office.

Obs.: Currículos fora do perfil serão descartados.

IMPORTANTE: Para participar dos nossos processos seletivos é necessário enviar currículo no corpo do e-mail COM PRETENSÃO SALARIAL para rhdivulgao@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Assistente Contábil VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.