2013/11/06

Vaga Auxiliar de DP - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Auxiliar de DP

Local: 
Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incr
emente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Empresa de médio porte, no ramo de Prestação de Serviços, está selecionando para o cargo de AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL , que preencha o perfil:

Vaga Auxiliar de DP


Experiência comprovada na função;

Experiência em organizar, executar, conferir e controlar as atividades relacionadas à administração de pessoal, tais como: folha de pagamento, férias, contratos e licenças de trabalho, benefícios, segurança e medicina do trabalho da matriz e filiais.

Experiência de cálculo e conferência de folha de pagamento, férias, vale transporte e benefícios, homologação em sindicatos, controle de processos trabalhistas e restituição do INSS, controles de PCMSO, PPRA, PPP, controle de freqüência informatizado e atendimento a auditores fiscais do trabalho. 

Formação acadêmica em andamento ou completa em Administração ou Ciências Contábeis.

Conhecimento em Legislação Trabalhista;

Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, Power Point);

Horário de Trabalho: Seg a Sex: 08 ás 18 horas;

Remuneração: R$ 1.200,00 + VT+ VR+ Seguro de Vida + Auxílio Funeral + Plano de Saúde e Plano Odontológico (após o período de experiência);

ENCAMINHAR SOMENTE OS CURRÍCULOS COM O PERFIL DA VAGA, OS DEMAIS SERÃO DESCARTADOS;

Os Interessados favor encaminhar currículo, no corpo do email para: selec_recrut@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Auxiliar de DP VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.