2013/11/16

Vaga Engenheiro de Telecomunicações - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Engenheiro de Telecomunicações

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

CelPlan, empresa brasileira atuando há 20 anos no mercado de Telecomunicações com atendimento global e uma sólida base tecnológica no desenvolvimento de ferramentas de softwares planejando, implantando, operando, otimizando redes Wireless e prestando diversos serviços na área de Rádio Freqüência para o mercado de Telecomunicações. Buscando profissionais/prestadores de Serviços:

Vaga Engenheiro de Telecomunicações


Local: Rio de Janeiro;

Atividades: Identificação de falhas na rede de acesso. Necessário conhecimento de equipamento Huawei (2G e 3G) e Siemens (2G), no âmbito de BTS e BSC. Executar alteração de parâmetros. Realizar processo de aceitação lógica de novos sites na planta da TIM. Eventual suporte remoto a ações de equipe de campo. Analisar analise de degradação de performance de BTS/ Node b."

Informar Pretensão;

Recrutamento e Seleção: Paulo Sérvulo, Suellen Carvalho e Jucilene Guedes.

Interessados enviar cv para, rh.celplan@celplan.com.brImprescindível mencionar no assunto Engenheiro de Telecomunicações VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.