2013/11/01

Vaga Recepcionista - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Recepcionista

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

A Labore Consultoria em RH, assessora o seu Cliente Entremares Hotel na Contratação de Profissionais para atuar na sua Unidade da Barra da Tijuca (Jardim Oceânico).

Vaga Recepcionista


Atividades:
Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, hóspedes, visitantes e passageiros; prestar atendimento telefônico e fornecer informações, marcar entrevistas ou consultas e receber clientes ou visitantes; averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurados; agendar serviços, reservar (hotéis e passagens) e indicar acomodações em hotéis e estabelecimentos similares; observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; fechar contas e estadas de clientes. Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano.

Descrição da vaga:
Horário: 23:00 as 07:00 em escala 6x1;
Salário: R$ 952,00 + adicional noturno;
Benefícios:VT+Refeição no local;

Os Interessados encaminhar currículo com foto para rachel@laboreconsultoria.com.brImprescindível mencionar no assunto Recepcionista VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.