2013/11/18

Vaga Vitrinista/Visual Merchandising - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Vitrinista/Visual Merchandising

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Somos uma empresa atuante no comércio varejista de roupas e moda praia, existente a 26 anos no mercado e com aproximadamente 100 lojas abertas em todo o estado do Rio de Janeiro. Atualmente, identificamos a necessidade em contratar um novo profissional de Visual Merchandising, para a área de estilo, Design e Visual merchandising.

Vaga Vitrinista/Visual Merchandising


Atividades: Aplicar técnicas de visual merchandising conforme a padronização das lojas, elaborar vitrines, expor produtos, entre outras atividades para uma rede de lojas de roupas.

Oferecemos: Salário a combinar;

Benefícios: Plano de saúde mais  Ajuda de custo para alimentação e passagem e desconto em compras de peças e convênio com faculdade.

Interessados com vivência na função, devem enviar o currículo no corpo do e-mail para: rhvarejomoda@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Vitrinista/Visual Merchandising VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.