2013/12/31

MENSAGENS DE BOAS FESTAS E AVISO DO VAGAS URGENTES

By

MENSAGENS DE BOAS FESTAS

Feliz Ano Novo do Vagas Urgentes

Minha mensagem para você neste fim de ano especial:

É momento de agradecer.

É tempo de renovação, mas se não der agora, faça o que puder. É tempo de mudanças, mas se não puder mudar, faça o seu melhor. É tempo de amor, se não receber, doe e ele virá. É tempo de milagres, mas não espere sentado por eles, mexa-se, faça acontecer. E quanto tudo parecer difícil, sem luz ou estranho, lembre que amanhã o sol vai surgir de novo no horizonte e será uma nova chance para as coisas acontecerem.

Muitas coisas aconteceram esse ano, coisa boas, coisas difíceis, alegres ou não. 

Mas vivemos, lutamos e estivemos juntos. Por isso valeu a pena!
Caminhemos juntos mais esse caminho, a passos largos ou curtos, correndo ou devagar, cada um no seu ritmo, mas caminhemos juntos, de mãos dadas e teremos um 2014 de sucesso. Todos!!

O site Vagas Urgentes deseja um novo ano de muita paz, harmonia e sucesso para você que nos acompanha. Que venha 2014! Que a esperança se renove!
Sucesso!!

Abração,

Cris Prata
O mês de janeiro é considerado um dos melhores do ano para conseguir o emprego tão sonhado, por isso não deixe para depois. Menos concorrência, mais chances!

Vamos lá! Força, esperança e fé, você vai conseguir.

Nós estamos sempre aqui para te ajudar.

Clique no link junto ao título da vaga e você poderá acessar as informações sobre a vaga e a forma de contato totalmente grátis.

Estarei ausentarei entre o dia 28/12/2013 a 06/01/14 e por isso neste período os comentários ficarão desativados os comentários no Facebook porém as vagas SERÃO divulgadas normalmente no site Vagas Urgentes e nas seções (VG URG, INTERIOR, VENDAS, SP, TLMK, ESTÁGIO, MG, ES, CENTRO OESTE, RJ, NORDESTE, RECEPCIONISTAS e SECRETÁRIAS, SUL) e republicadas no FB e no Twitter como sempre.

Você pode continuar acessando e pesquisando como sempre.


Para quem quiser indicar as vagas no FB, é só compartilhar com a pessoa diretamente ou na sua timeline.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.