2013/12/23

Vaga Assistente de Gerente - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente de Gerente

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Somos do Grupo Vivenda do Camarão atuamos no Mercado de Fast Food a aproximadamente 30 anos, e nossa especialidade são frutos do mar. Hoje no Rio de Janeiro temos 18 Lojas que são da Rede e estamos em expansão. Vagas, para atender as nossas Lojas da Zona Sul, zona norte ,zona oeste ,São Gonçalo e Niteroi; Contratamos também jovens com mais de 17 anos, que estão a procura de seu primeiro Emprego. 

Vaga Assistente de Gerente


Salário Inicial R$ 993,00 + R$ 70,00 de gratificação a partir do 2º mês se não faltar, uma folga na semana e um domingo no mês, experiência mínima de 6 meses na função.

É importante que tenham os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade, Título de Eleitor,  Certidão de Nascimento, e para homens que tenham servido ou sobrado no Quartel precisamos do Certificado, pois sem esses documentos não poderemos fazer a admissão.

Informamos que todos contratados terão suas carteira de trabalho assinadas, oferecemos planos de Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Alimentação no local, com possibilidades de c rescimento na Empresa.

Enviar o currículo no corpo de email para ellyda.gomes@vivendadocamarao.com.brImprescindível mencionar no assunto Assistente de Gerente VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.