2013/12/27

Vaga Coordenador de Logística - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Coordenador de Logística

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Indústria Química com 20 anos no mercado de Oil & Gas busca profissional qualificado para o preenchimento da oportunidade abaixo:

Vaga Coordenador de Logística


Atribuições do Cargo:
-Controlar o estoque, através do sistema, sinalizando as entradas, saídas e perdas de matérias-primas e o produto acabado.
-Liberar os motoristas da frota, para entrega e recolhimento dos materiais produzidos.
-Confeccionar relatórios de acompanhamento da área com informações, como faturamento, embarque, compra, chegada de matéria-prima, preço e prazo para pagamento e movimentação de cargas.
-Responder pela contratação e administração de transportadoras e operadores logísticos, avaliando o custo, nível de serviço e as certificações relacionadas aos transportes de produto fabricado.

Experiência Anterior:   
-Necessário experiência em logística, com expedição de produtos e motoristas e controle de estoque em sistema de gerenciamento.

Formação Acadêmica: desejável Ensino Superior em andamento ou concluído em Logística ou Administração.

Desejáveis cursos sobre custos logísticos, práticas logísticas, transporte de material perigoso ou demais na área de logística.

Desejável conhecimento de ERP;

Pacote de Remuneração: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Tíquete-alimentação;

Regime de contratação: CLT (Efetivo);

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h.

Todos os interessados – que atenderem ao perfil solicitado – deverão encaminhar os seus currículos para o email VAGASNOMERCADO@YAHOO.COM.BRImprescindível mencionar no assunto Coordenador de Logística VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.