2013/12/22

Vaga Secretária - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Secretária

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Secretária


DESCRIÇÃO: Características fortes em disciplina, organização, facilidade de Comunicação (Verbal e Escrita), flexibilidade para atuar em diversas frentes. Inglês, Excel, Domínio de funcionalidades de calendário/ agenda, Word e PowerPoint.

HORÁRIO DE TRABALHO: 9:30 às 18:30h / INTERVALO: 13h às 14h

ESPECIALIZAÇÃO TÉCNICA: Formação em Secretariado, Administração, Marketing e Letras

DESCRIÇÃO DO CARGO: Atendimento executivo junto a CEO com controle total da agenda empresa, interações diretas junto aos Clientes e colaboradores internos; adicionalmente no controle administrativo e financeiro da agenda pessoal CEO. Bem como, Atendimento ao Público Externo / Clientes e Colaboradores na função de Recepcionista.

Responsável por coordenar a governança do escritório dos locais de interação junto ao Cliente e atendimento; no quesito administrativo atendimento aos executivos em despesas de telefonia, passagens aéreas e hospedagem, controlar e monitorar os gastos, bem como a coordenação geral de eventos internos e externos da empresa. Atendimento na Recepção: telefonia, taxi, portador, Malote e supervisão/ gestão da área de Copa/Limpeza.

ATIVIDADES:
Atendimento Executivo junto a CEO: Controlar e planejar a Agenda CEO com contatos de Clientes da empresa, bem como no controle administrativo e financeiro da sua agenda pessoal
Interações junto a Clientes: Manter e controlar o banco de dados de Clientes (informações cadastrais), responsável pela governança do escritório (copa e limpeza) e em locais de interação junto ao Cliente (recepção, salas).
Eventos da Empresa: para atendimento a Clientes e público interno no planejamento, operacionalização e controle.
Administrar e controlar linhas de despesas para atendimento aos executivos e gerentes da empresa como passagens aéreas, hospedagem e telefonia; preparando arquivos mensais para a divulgação de resultados detalhados por responsável e reavaliando as condições de contratações.
Recepção: Boa fluência verbal, escrita e organizacional para manter a rotina de atendimento ao Telefone, Taxi, Passagens Aereas, Portador, Malote com a qualidade e prazos esperados.
Responsável pela supervisão e gestão da área de Copa e Limpeza.

DESAFIO DO CARGO: Flexibilidade no atendimento aos Clientes Internos e Externos, mantendo atenção ao processo e seus controles.

INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRICULO PARA E-MAIL: curriculo@mmarca.com.brImprescindível mencionar no assunto Secretária VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.