2013/12/09

Vaga Trainee de Gerente - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Trainee de Gerente

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Imobiliária referência no Rio de Janeiro contrato para sua "Fábrica de Gerentes" trainee que fará análise de contratos; prospecção de clientes; atendimento ao cliente; gestão de pessoal; controle de folha de ponto de sua equipe; planejamento de projeção de vendas; análise de relatórios e controle de follow-up de clientes. Iniciará suas atividades na Ilha do Governador e posteriormante será alocado em uma das filiais da empresa (Jacarepaguá, Tijuca, Cascadura, Campo Grande, Ilha do Governador, Madureira e Jardim Botânico).

Vaga Trainee de Gerente


A partir dos 25 anos;

Cursando a partir do 3º período (Direito, Administração, Comunicação, Marketing).

Usuário pacote Office nível intermediário;

Perfil dinâmico, saiba atuar sob forte pressão, movido a desafios de metas, alta capacidade de organização e controle de check list. Indispensável perfil comercial;

Cursos na área de venda e marketing serão um diferencial;

Desejável experiência de 1 ano em funções semelhantes;

Benefícios:
•Salário: R$ 1.400,00;
•VT;
•Aux. Alimentação;
•Plano de Saúde;
•Plano Odontológico;
•Seguro de Vida;
•Descontos com farmácias e estabelecimentos conveniados.

Interessados enviar currículo para curriculo@administradorarenascenca.com.brImprescindível mencionar no assunto Trainee de Gerente VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.