2014/01/15

Vaga Analista de Sistemas Delphi - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Sistemas Delphi

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Com mais de 25 anos de existência, está presente no mercado financeiro desenvolvendo soluções para facilitar e agilizar o dia a dia das instituições. Em contínua expansão, nossa empresa tem aumentado significativamente sua presença de mercado nos últimos anos e tem buscado, a partir daí, novos profissionais para compor o quadro de colaboradores.

Vaga Analista de Sistemas Delphi


Atribuições: Desenvolver aplicações multi-camadas utilizando orientação a objetos em Delphi, utilizando banco de dados SQL Server, para BackOffice de operações do mercado de capitais. Experiências anteriores com desenvolvimento de software para o mercado de capitais será considerado um diferencial.

Experiência: Mínimo de 5 anos de experiência em  desenvolvimento de sistemas desktop em Delphi, em 2 e 3 camadas, utilizado BDE+ODBC e DbExpress.

Escolaridade: Superior Completo

Horário: Segunda à Sexta, das 9h às 18h.

Local: Centro/RJ

Benefícios: Salário (Compatível com o mercado)Assistência Médica, Plano odontológico, Vale Refeição(R$ 18,50) e Vale Transporte.

Depois de 6 meses na empresa, auxílio educacional de 50% para pós ou MBA.

Interessados favor encaminhar CV com pretensão salarial para o e-mail:recrutar2013rh@gmail.comImprescindível mencionar no assunto Analista de Sistemas Delphi VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.