2014/01/12

Vaga Assistente Administrativo - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente Administrativo 

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Empresa do ramo de informática contrata:

Vaga Assistente Administrativo 


Salário R$ 1.500,00; Benefícios: Vale transporte, Vale refeição (R$ 13,00 com desconto em folha de 20%), Plano de saúde e dental ao funcionário, não extensivo aos dependentes ou ascendentes.

Horário: Segunda a sexta, 9hs às 18hs com 1h de almoço.

Local de trabalho: Centro- RJ

Missão do cargo:
Executar as tarefas da rotina de faturamento, envolvendo o cadastramento de clientes, emissão e conferência de notas fiscais, liberação de mercadorias para expedição, observando as condições do pedido e outros dados essenciais para emissão da nota fiscal.
Executar  as atividades do setor de contas a pagar, visando à pontualidade no pagamento dos compromissos financeiros da empresa.
Conciliação bancária, contas a receber.

Responsabilidades:
Preparar relatórios com a posição das faturas em aberto e dos recebimentos efetuados.
Elaborar demonstrativo mensal da cobrança, visando manter controle das cobranças em aberto e o controle do número de clientes inadimplentes.
Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade.
Emitir cheques e preparar TEDs ou docs para  pagamento de títulos, ou transferência de valores.
Controlar os contratos de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos.
Efetuar os lançamentos relativos a movimentação da tesouraria, como cheques emitidos, borderôs de pagamento e valores recebidos.
Classificar as notas fiscais de fornecedores, no tocante a, retenção de impostos.
Realizar o cadastramento de clientes novos, observando as condições contratuais e outros dados essenciais para emissão da nota fiscal.
Emitir e conferir todas as notas fiscais, assegurando conformidade com as condições contratuais/pedido, visando ao correto faturamento.
Emitir notas fiscais de entrada para devolução de mercadorias e compras nos casos liberados de emissão de NF por não serem contribuintes do ICMS.
Cotar preços de serviço de transporte, agendar coleta de produtos, conferência dos conhecimentos de transporte. 

Aptidões: Boa comunicação, dinamismo, criatividade, espírito de equipe, colaboração, organização no trabalho, visão sistêmica, raciocínio lógico. 

Interessados, enviar currículo no corpo de e-mail para fernandaribeiro.slmrh@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Assistente Administrativo VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.