2014/01/03

Vaga Instrutor de Treinamento - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Instrutor de Treinamento 

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Instrutor de Treinamento 


Dados da vaga: Realizar treinamento com os funcionários em cargos operacionais, gerenciais e técnicos de acordo com o programa de treinamento da rede tanto para implantação de unidade, reposição de funcionário ou reciclagem. Atender a demandas de planejamento de equipe para novas unidades juntamente da coordenação de recursos humanos e operações. Auxiliar aos setores de treinamento e operações ao que está relacionado às novas estratégias, metodologia, criação de conteúdo e aplicação dos treinamentos. Orientar, supervisionar e acompanhar funcionários em treinamento na rede em todas as etapas deste e da operação. Envolver-se em atividades / demandas inerentes a área sob orientação e supervisão da área de treinamento e visitar unidades periodicamente.

Requisitos: Experiência com treinamento / palestra / aula, em restaurante, bar, pub, lanchonete e estabelecimentos relacionados à área de A&B.

Ensino Superior em áreas relacionadas à Treinamento e A&B.

Ter cursos em A&B, treinamento, vigilância sanitária e outros.

Benefícios: Celular fornecido pela empresa, Combustível, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo);

Horário: 44h semanais (necessário flexibilidade de horário).

Idiomas: Inglês - Intermediário;

Currículo: analeticia@espettocarioca.com.br; Imprescindível mencionar no assunto Instrutor de Treinamento  VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.