2014/01/09

Vaga Jovem Aprendiz - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Jovem Aprendiz

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Essa é uma oportunidade para jovens que querem ter seu primeiro contato com o mercado de trabalho. Nesse projeto o aprendiz se matricula em dos curso profissionalizantes oferecidos pela instituição SEST/SENAT e após o término colocará em prática o que aprendeu. 

Vaga Jovem Aprendiz


Escolaridade: Ensino Médio cursando ou Ensino Médio completo.  

Idade de 18 a 21 anos;

Que já estejam livres das obrigações militares- DADO BAIXA;

Boa postura e apresentação;

Seja responsável;

Curso de Informática;

VAGAS: 
- ELÉTRICA;
- MECÂNICA;
- MONITORAMENTO;
- ADMINISTRAÇÃO- PARA MENINAS;

VAGAS PARA VIA RIO ANCHIETA E BREDA TURISMO NA PENHA;

Residir próximo a essas localidades.

Bolsa auxílio de R$ 339,00 +Assistência odontológica na empresa+refeitório no local+ Vale Alimentação Sodexo de R$ 120,00;

Candidatos interessados, favor encaminhar currículo no corpo do e-mail para rhconvida@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Jovem Aprendiz VG URG.

Um comentário:

  1. matheus Ferreirafranca11/14/2015

    Gostaria muito que eu consegui se esta vaga preciso ocupar meu tempo estudo de 7:00 hhá à 12:15 cursando o 9 ano obrigado mel telefone é 999095131 974989826 moro em jardim primavera duque de Caxias obrigado
    Tenho 18 anos

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.