2014/02/14

Vaga Administrador Júnior - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Administrador Júnior

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Administrador Júnior


Arquivar as demandas contratuais (Registro de Ocorrências, Atas, Cartas, Seguros e Garantias, ARTs, Autorizações de Serviços, Subcontratações e Aditivos Contratuais). Organizar e registrar a etapa de medição dos contratos, para validação dos fiscais, de modo a viabilizar o processo de pagamento nos prazos contratuais, buscando circunstanciar os eventos para auditorias futuras. Participar de reuniões de interface com órgão de engenharia de projeto visando a verificação e aprovação das medições das atividades de projeto, com base na Estrutura Analítica de Projeto (EAP). Elaborar apresentações e relatórios técnicos e gerenciais dos projetos em aplicativo Power Point e Word. Elaborar e manter atualizados os mapas de controle de pagamentos detalhados em planilha eletrônica, para viabilizar a rápida e eficaz consulta aos pagamentos já realizados, saldos a pagar, multas e descontos as várias moedas dos contratos. Receber as Pastas de Medição dos contratos, acompanhando todo o processo de pagamento e das documentações comprobatórias pertinentes aos itens medidos. Receber e encaminhar ao setor financeiro os documentos de faturamento, controlando as datas até o efetivo pagamento. Receber e encaminhar a documentação trabalhista de responsabilidade solidária ao órgão responsável pela conferência. Gerar relatórios de pesquisa nos contratos no ambiente SAP R3. Elaborar e controlar plano de comunicação dos projetos.

Ensino Superior em Administração.

Conhecimento em Informática (editores de texto, planilhas eletrônicas, cronograma eletrônico e sistema de apresentação de slide), SAP - Módulo MM.

Salário: R$ 2.500,00.

CANDIDATOS SOMENTE NO PERFIL FAVOR ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL .PARA: recrutamentorh85@yahoo.comImprescindível mencionar no assunto Administrador Júnior VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.