2014/02/18

Vaga Atendente de Hospedagem - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Atendente de Hospedagem

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Atendente de Hospedagem


Atividades: Recepcionar os hóspedes, verificando, a reserva dos mesmos (se for o caso), entregando a ficha de cadastro e entregar da chave do apartamento, após informar ao hóspede quanto ao funcionamento básico do hotel: horários de café, almoço e jantar, voltagem dos apartamentos, uso do cofre, cartão fidelidade, etc. Atender os hóspedes no bar do hotel servindo águas, refrigerantes, bebidas alcoólicas, café, apresentando o cardápio do Menu Express. Atender ao telefone de forma rápida e cortês. Encerrar a conta e apresentar a nota fiscal, cobrar despesas extras do hóspede e esclarecer dúvidas sobre as despesas, quando necessário. Efetuar o controle e o fechamento do caixa. Efetuar, durante o turno de trabalho, as reservas solicitadas, consultando o sistema e fornecendo todas as informações ao cliente.

Bairro: Barra da Tijuca – Zona Oeste - Rio de Janeiro

Necessário que tenha experiência na função. 

Necessário que seja usuário de Word, Excel, Internet e Outlook. 

Escolaridade – Ensino Médio completo 

Diferencial ter inglês. 

Horário de Trabalho: a combinar – escala 6x1 

Salário: R$ 1449,42 

Benefícios: Assistência Médica /  Assistência Odontológica / Reembolso Farmácia (50%) / Refeição no Local  / Seguro de Vida / Vale Transporte 

Forma de contratação: carteira assinada

Enviar currículo com urgência para curriculosparavaga@gmail.comImprescindível mencionar no assunto Atendente de Hospedagem VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.