2014/02/02

Vaga Fiscal de Infraestrutura - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Fiscal de Infraestrutura

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Fiscal de Infraestrutura


Atividades do cargo: O profissional irá atuar na fiscalização das empresas prestadoras de serviços de manutenção corretiva e preventiva de infraestrutura dos Sites do Cliente.Monitoramento das redes na construção; implantação de equipamentos de transmissão; dentre outras atividades pertinentes à função.

Deve conhecer: sistemas retificadores e banco de baterias; sistemas de ar condicionado (resfriamento); Energia QDCA e QDCD;

Formação: Curso Técnico em Telecomunicações, Eletrônica e Telecomunicações.
Certificações exigidas: CREA, NR10 e NR33;
                
Local de Trabalho: Rio Cumprido, com deslocamento em obras em toda a cidade.

Remuneração: Compatível com a prática do mercado (trabalharemos com Pretensão Salarial). + Adicional de periculosidade; Benefícios: Vale Refeição (sem descontos); Seguro de vida em grupo; Seguro saúde (Coparticipação) e Clube de Descontos.

Interessados devemo enviar currículo para rg.recrutamento@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Fiscal de Infraestrutura VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.