2014/02/02

VAGAS URGENTES entre os 20 no "Ranking TOP BLOGGER de Língua Portuguesa"

By

VAGAS URGENTES entre os 20 no "Ranking TOP BLOGGER de Língua Portuguesa"

Hoje tive a grata surpresa de receber a notícia que o trabalho aqui no Vagas Urgentes tem sido reconhecido não só pelas empresas que nos procuram e enviam milhares de vagas por mês, pelos candidatos que pesquisam e enviam seus currículos como pela comunidade em geral.
Vagas Urgentes.net

O Ranking organizado pelo site Gerenciando Blog começou em 2012 e nós do Vagas Urgentes ficamos no 26º (vigésimo sexto) lugar, o que já considero uma ótima colocação e essa ano de 2013 pulamos para a 17ª (décima sétima) colocação! Ótima posição!

Ficamos todos muito orgulhosos aqui por termos sido lembrados e indicados para participar e estarmos tão bem colocados me fez lembrar da trajetória do site/blog, da luta destes quase sete anos e dos objetivos que sempre foram tão singelos, ajudar candidatos a conseguir de forma gratuita chegar até as vagas em aberto, conseguindo seu emprego tão esperado.

O Vagas Urgentes começou sua trajetória em agosto de 2007, sem nenhuma grande pretensão, pois eu tinha outro trabalho e era uma forma de ajudar quem não podia pagar. Veja nossa história contada no programa Sem Censura. Com o tempo o site foi crescendo e absorvendo cada vez mais e mais minha atenção e meu tempo e hoje em dia, divulgamos cerca de 1000 vagas diariamente, temos um público de mais de um milhão de pessoas por mês, mais de 200 mil curtidas na nossa página do Facebook, mais de 11 mil seguidores no Twitter e um sem número de interações no Linkedin!

Hoje somos uma grande comunidade, sempre ajudando uns aos outros e sempre teremos para você uma palavra de ânimo, alguém para te dar atenção, uma palavra amiga, além é claro das vagas que captamos e distribuímos gratuitamente no site. Temos uma página onde os candidatos e empresas podem dar seu depoimento, não deixe de olhar lá no site na seção Depoimentos de Candidatos e Empresas.

Estamos e estaremos sempre procurando formas de melhorar o relacionamento entre candidatos e empresas, fornecendo dicas - veja um exemplo aqui, indicação de cursos, entrevistas e muitas coisas novas estão por vir, é só esperar! Esse ano vai bombar!

Obrigada a todos vocês meus amigos por nos fazer atingir essa posição e por acreditarem no nosso trabalho!!

Abraços,

Cris Prata
Vagas Urgentes



Ranking Top Blogger da Língua Portuguesa 2013 - Participante

2 comentários:

  1. Olá, Cris!

    Parabéns pela ótimo colocação do Vagas Urgentes no Ranking Top Blogger da Língua Portuguesa deste ano!

    Alcançar a 17ª colocação dentre quase 400 inscritos é mesmo um resultado fantástico! Isso só vem a comprovar a qualidade do seu trabalho.

    Um abraço e meus desejos de que você faça ainda mais sucesso neste ano!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Adelson. Todos aqui no site ficamos muito orgulhosos!

    Abraços,
    Cris Prata

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.