2014/03/22

Agora você vai conseguir sua vaga de emprego!! Grandes novidades!

By

Novidades no Vagas Urgentes que vão fazer você conseguir seu emprego com mais facilidade ainda.

Amigos, comemorando as 250 mil curtidas na página do Vagas Urgentes do Facebook e os 7 anos que o site vem ajudando tanta gente a conseguir sua #vaga de #emprego, a partir de amanhã teremos grandes mudanças no site, um novo layout lindo e amigável, com novas funcionalidades, será lançado.

Estou muito feliz em dar essa notícia para vocês!

O novo layout foi pensado com muito cuidado e carinho para dar mais visibilidade as vagas e facilidade para os candidatos localizarem as mesmas e já está saindo do forno!

Grandes novidades estão chegando e essa é só a primeira delas e eu quero dividir essa alegria com vocês.

É preciso atitude, é preciso coragem e força para fazer mudanças, para fazer a diferença e seguir na direção do sucesso.

Amanhã você vai encontrar um novo Vagas Urgentes, com mais facilidade para procurar as vagas, com mais facilidades para divulgar as vagas, mas com a mesma dedicação de sempre à você!

Conto com meus amigos para compartilhar essa notícia e já os convido para voltar ao site como você faz todos os dias e conhecer as novidades.

Vagas Urgentes
Novo Vagas Urgentes

Obs: Talvez o site fique fora do ar por alguns momentos durante esta madrugada, mas não se assuste, ele voltará melhor ainda.

Obrigada,

Cris Prata
Vagas Urgentes

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.