2014/03/01

Vaga Encarregado de Copa - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Encarregado de Copa

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Encarregado de Copa


HORÁRIO DE TRABALHO: Plantonista (12 x 36) Noite

LOCAL DE TRABALHO: COPACABANA

REMUNERAÇÃO: R$ 890,00 + VT + Alimentação no local + Assistência Médica e Odontológica.

PRÉ- REQUISITOS: Ensino Médio Completo e vivência na área

ATIVIDADES:
·         Fazer cumprir efetivamente os protocolos de fluxo de serviço, bem como orientar os novos funcionários sobre as rotinas da função, por meio de conferência de formulários próprios, consulta ao manual de conduta e relatórios a sua chefia imediata, como objetivo de manter a qualidade do serviço prestado e padronizar as tarefas.
·         Acompanhar a assiduidade e garantir o quantitativo mínimo de funcionários, por meio de remanejamento, de modo a equilibrar a rotina e fazer cumprir as tarefas a contento.
·         Fazer supervisão das copas e das copeiras, a fim de manter a qualidade do atendimento.
·         Fazer supervisão das porções das dietas liberadas, a fim de manter o padrão de qualidade na prestação de serviço.

Os interessados deverão encaminhar os currículos no corpo do e-mail para: atraindotalentos@gmail.comImprescindível mencionar no assunto Encarregado de Copa VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.