2014/03/23

Vaga Técnico em Edificações I - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Técnico em Edificações I

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Empresa de multinacional do mercado siderúrgico brasileiro, responsável pela produção e comercialização de aços longos para os segmentos de construção civil e construção mecânica.

Vaga Técnico em Edificações I


Realizar a leitura e interpretação técnica dos projetos estruturais e imputar os dados no sistema Gbar, garantindo confiabilidade nas informações e qualidade no atendimento.

Emitir e organizar ordens de serviço e romaneios para a produção e expedição, conforme o roteiro de atividades do Padrão Operacional;

Fornecer atendimento técnico a clientes para otimização e eventuais ajustes nos projetos, garantindo a confiabilidade do planilhamento.

Fornecer atendimento técnico e acompanhamento à equipe de produção para tirar dúvidas de projetos e peças especiais, com o objetivo de minimizar os erros de produção por falta de entendimento da peça.

ENSINO TÉCNICO COMPLETO - CURSO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES OU CONSTRUÇÃO CIVIL COMPLETO

Pacote Office/ Desejável experiência em leitura em interpretação de projetos/Autocad /

Experiências anteriores (Empresa e Ramo de atividade, cargo e responsabilidades)

Experiência na área de edificações. 

Salário: 1470,00
Plano de saúde Bradesco Saúde;
Plano Odontológico (opcional); 
Vale refeição no valor de R$ 24,00 por dia;
Previdência Privada
Seguro de Vida
Participação nos lucros.

HORÁRIO:
08:00 ás 17:48h

Interessados enviar currículo (corpo do e-mail) para analistarhallis@outlook.comImprescindível mencionar no assunto Técnico em Edificações I VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.