2014/08/06

Como ganhar dinheiro em casa com produtos importados

By

Como ganhar dinheiro em casa - Vender produtos importados



Hoje eu vou falar como ganhar dinheiro em casa, vendendo produtos importados através da Academia do Importador (Importando Roupas de Marca)

Como assim? O que fazer com esse produto e ganhar dinheiro trabalhando a partir da sua casa de verdade? Dá para ganhar quanto com esse tipo de trabalho? Qualquer um pode fazer independente da escolaridade?  Trabalhar em casa e vender produtos importados não é uma furada? São muitas perguntas que recebo sobre este assunto aqui no Vagas Urgentes e que vou tentar te responder hoje. Vou te dar 5 motivos e uma dica para você chegar a uma conclusão.

1- Como ganhar dinheiro de verdade importando e vendendo roupas de marca e produtos importados



Se você está procurando um nicho para trabalhar a partir da sua casa e ainda não se decidiu, está aí um perfeito.  Eu já falei aqui sobre sistema de afiliados, dei 10 dicas para começar um negócio com pouco dinheiro, ganhar dinheiro com o YouTube, como trabalhar com digitação em casa, trabalhar em casa com sites e blogs, com marketing digital, mas essa dica de hoje é para praticamente todo mundo que quer realmente trabalhar em casa.

[caption id="attachment_150853" align="alignright" width="222"]Sucesso! Você também pode ganhar dinheiro em casa, só depende de você. Sucesso! Você também pode ganhar dinheiro em casa, só depende de você.[/caption]

Quantas pessoas você conhece que gostam de vestir roupas de marcas importadas? Que gostariam de usar um perfume importado mas ou não podem pagar os preços comercializados no Brasil ou se negam a pagar valores tão absurdos? Se você pensar então no número de adolescentes e jovens adultos no Brasil, que são o maior público algo deste tipo de produto, pode ter a ideia do lucro que pode ter fazendo este tipo de trabalho.

Mas você vai me perguntar, como eu posso fazer isso se não tenho ideia de como importar? Isso é legal (permitido por lei)? O que é preciso para trabalhar assim?

Em primeiro lugar, você tem que querer trabalhar com vendas. Seja para seus amigos, para seus conhecidos, na academia ou na própria internet. Mesmo que você ache que não tem jeito para vendas, a internet está aí para ajudar a você vender para qualquer um, então não é uma desculpa! Quando a gente quer, a gente consegue! E eu estou te indicando uma coisa para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro trabalhando, não uma fórmula mágica onde você fica só esperando o dinheiro cair no seu colo.

Além das roupas de marca, ele também vai te ensinar a importar suplementos, sapatos femininos, perfumes importados, tênis de marca (Nike, Adidas...), bonés, peças de carro e um bônus surpresa somente para VENDEDORES. Por fim, vai te oferecer no curso de DropShipipng (importar e entregar direto para seu comprador e aí você não tem que fazer estoque).

Esta é outra alternativa se você está sem dinheiro para investir, usar primeiro o DropShipping, fazer um pezinho de meia e depois rumo à importação.

2 - Muitas dúvidas sobre nome sujo, cartões de crédito...



Mas você pode pensar, "ah, mas meu nome está sujo, estou com o nome no SPC/SERASA" ou ainda "não tenho cartão de crédito internacional" para fazer as compras internacionais. O curso de importação vai te ensinar a conseguir dois cartões de crédito internacionais para poder fazer suas compras e poder revender seus produtos! E está aí mais um motivo para você começar, pois vemos muitos empregadores que não querem dar uma chance para pessoas com problemas financeiros e essa será uma alternativa para trabalhando limpar seu nome.

3 - Quanto posso ganhar trabalhando em casa vendendo produtos importados?



Isso vai depender muito do quanto você tiver para investir, até porque você pode usar dois métodos, a importação direta que é necessário um investimento inicial (mesmo que seja bem pequeno), mas também o dropshipping, onde não há investimento, pois não é necessário estoque. Mas uma coisa eu posso te falar, o céu é o limite. Com pouco trabalho, ganha-se pouco, com esforço e perseverança, você pode ganhar R$1000,00, R$5000,00 ou mais. Se você não fizer nada, não vai ganhar nada.

[caption id="attachment_150573" align="aligncenter" width="300"]Importando roupas Como ganhar dinheiro trabalhando em casa.[/caption]

E o que é preciso fazer então para começar? Continue lendo-->

Continue vendo aqui as outras dicas que tenho para te dar. Agora

 

3 comentários:

  1. thiago morais8/06/2014

    Muito este site. Sempre tem muitas vagas ...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Thiago. Esperamos estar te ajudando.

    Boa sorte,
    Vagas Urgentes

    ResponderExcluir
  3. No contexto, não consegui distinguir Receita de lucro efetivo...

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.