2015/04/27

MADUREIRA - TELEMARKETING RECEPTIVO – Rio de Janeiro – RJ – 1 VAGA

By

Vagas de emprego: TELEMARKETING RECEPTIVO

A COMPANHIA RH RECRUTA PARA EMPRESAMULTINACIONAL DE CALL CENTER: ATENDENTE DE TELEMARKETING RECEPTIVO·
· MAIOR DE 18 ANOS · ENSINO MÉDIO COMPLETO · NÃO E NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA. PODE SER 1º EMPREGO · PRÁTICA EM INFORMÁTICA (DIGITAÇÃO). · LOCAL DE TRABALHO: MADUREIRA· HORÁRIO DE TRABALHO: 19:00 AS 01:20 (A EMPRESA POSSUI VAN PARA QUEM SAI NESSE HORÁRIO E DEIXA NOS PONTOS DE ÔNIBUS)· ESCALA DE TRABALHO : 6 X 1 COM FOLGAS SÁBADOS OU DOMINGOS· REMUNERAÇÃO: FIXO R$ 788,00 + VARIÁVEL · BENEFÍCIOS: VT, TR, ASS. MÉDICA, ODONTOLÓGICA, AUXÍLIO EDUCAÇÃO, AUXÍLIO CRECHE E OUTROS.AS CONVOCAÇÕES SERÃO FEITAS POR E-MAIL.FIQUEM ATENTOS! ENCAMINHARCURRÍCULO  , E NO ASSUNTO COLOCAR: TELE NOITE

Dicas importantes de Empregos do Vagas Urgentes



Quer ver mais vagas de Estágio no Rio de Janeiro? Conheça o Vagas Urgentes Estágio RJ com muitas vagas de Estágio esperando por você.

Se você está procurando vagas para o Interior do Rio de Janeiro como Niterói, Duque de Caxias, Macaé entre outras cidades, veja também o Vagas Urgentes Interior RJ

Quer ver mais vagas para PR, RS ou SC? Então visite a nova seção do site, VAGAS URGENTES SUL

Veja aqui Vagas para o Nordeste Conheça o Vagas Urgentes Nordeste com muitas vagas para o Ceará, Pernambuco, entre outros Estados esperando por você.

Vagas para todo estado de São Paulo? Visite a nova seção do site, VAGAS URGENTES SÃO PAULO

Veja aqui Veja outras vagas para MG Conheça o Vagas Urgentes Minas Gerais e acesse diversas vagas para todas as cidades.



Seja o primeiro a curtir e tenha mais chances!



Captura de tela 2014-09-22 16.49.14

2 comentários:

  1. Boa tarde eu gostaria de saber para qual e-mail eu mando meu currículo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vaga é antiga e não está mais em aberto, por isso não existe e-mail, conforme informamos no Sobre Vagas Urgentes. Pesquise vagas mais novas. Boa sorte!

      Excluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.