2015/05/27

ANALISTA DE LICITAÇÃO - RIO DE JANEIRO - VAGA (DESTAQUE)

By
Título da vaga ANALISTA DE LICITAÇÃO

Cidade: RIO DE JANEIRO
Estado: RJ

Nome da Empresa: RUSSEL SERVIÇOS

Atribuições do cargo: Analisar editais e contratos de licitação, elaborar propostas e estimativas de preços. Solicitar análise de custo de produto ao setor responsável, quando necessário. Enviar mensalmente relatório de venda e faturamento para gerência. Preparar e enviar a documentação completa da empresa para os processos de licitação, sempre dentro do prazo e com a antecedência necessária, atentando a todas as solicitações como as de amostras, registros de preços, dentre outras. Controlar todos os documentos, propostas e pedidos enviados e recebidos, referentes aos processos licitatórios, através de arquivos em pastas por região e/ou clientes. Participar dos processos licitatórios presenciais, quando necessário. Manter-se atualizado quanto às informações e possíveis alterações das leis de licitação e contrato. Atender e realizar contato com os clientes dos processos licitatórios, por telefone ou e-mail, para esclarecimento de suas dúvidas em relação à empresa e seus produtos. Solicitar pedidos referentes aos processos licitatórios solicitados pelos clientes, do mercado interno ou por importação direta, e elaborar orçamento, quando necessário. Controlar a programação de licitações, por período, sinalizando as que a empresa participou, seus resultados e valores.
Escolaridade: Médio completo

Experiências: • Conhecimento de Informática;

• Saber identificar todos os avisos / publicações (aviso de licitações, aviso de alteração em licitações, acompanhamento dos resultados, sendo, homologações, empenhos, extratos de contratos e aditivos contratuais), afetos a empresa, por meio de sites governamentais e sites especializados, visando a busca de negócios para a empresa;

• Experiência consolidada em CTPS como ANALISTA DE LICITAÇÃO

• Imprescindível experiência no setor de Prestação de Serviço de mão de obra – área Limpeza e Conservação.

Salário, benefícios e observação: Salário + Comissão (favor informar a última remuneração e Pretensão Salarial)
VT + VR ou VA
Bonificação após o período de experiência.

E-mail para envio do cv: rh@russelservicos.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Vagas Urgentes. 

Só envie seu currículo até: 13-06-2015

vagas urgentes empregos

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.