2015/05/28

Comprador - Rio de Janeiro - 1 VAGA

By
Vaga de emprego: Comprador

Requisitos:

Superior cursando.

Experiência com aquisição de matérias primas, projetos, cotação de preços, pesquisa e análise dos serviços de fornecedores, desenvolvimento de novos projetos, validação de custos, orçamentos, acompanhamento dos serviços, análise de custos, acompanhamento de equipe, entre outros.

Conhecimento do Pacote Office

Será um diferencial ter domínio ou entendimento de outro idioma como Inglês ou Espanhol ou Italiano e/ou já ter atuado em Empresas do Ramo Industrial (Alimentício, Cosméticos, Bebidas, Farmacêutico ou afins).

A empresa oferece remuneração + Vale Transporte + Refeição no Local + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Cesta Básica + Convênio Farmácia.

Interessados favor enviar currículo no Corpo do Email, incluindo a Pretensão Salarial, com o assunto: “Comprador”, para: htsvagasrh@gmail.comImprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Vagas Urgentes.

Clique em CURTIR receber mais vagas como essa --> 

Vagas Urgentes - empregos e curriculos

Dicas do Vagas Urgentes para conseguir entrevista:

- Leia toda a vaga e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes

- O site Vagas Urgentes São Paulo só divulga as vagas, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato com diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.