2015/05/19

ENCARREGADO DE LOJA - Aeroporto do Galeão - Rio de Janeiro - RJ - 1 VAGA

By
Vaga de emprego: ENCARREGADO DE LOJA


Empresa multinacional no ramo varejista com mais de 94 lojas em 10 países contrata ENCARREGADO DE LOJA para suas lojas no Aeroporto do Galeão.




Essa nova pessoal irá acompanhar as atividades de vendas nas lojas com o objetivo de atender com excelencia os clientes. Irá verificar a limpeza do estabelecimento, conferir estoque, recebimento, reposição e organização dos produtos. Se reportará diretamente ao Cooderanor de vendas, a quem reportará relatórios diversos.




Desejável experiência de 1 ano com a liderança de pessoas no ramo varejista. Gostar de trabalhar com pessoas e de motiva-las. Pro atividade, conhecimento técnico serão considerados. Necessário excel intermediário e idiomas inglês ou espanhol.




Salario de R$ 1.750,00 + Comissao. Plano de Saude + Plano Odontologico, + Seguro de Vida + Plano Funeral + Vale Transporte + Ticket Refeição.




Trabalho em sistema de escala 6 x 1 com 1 folga no domingo no mínimo.





Interessados enviar currículo para o e-mail efreitas@britt.com e colocar no assunto o TÍTULO DA VAGA.


Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Vagas Urgentes.
Clique em CURTIR receber mais vagas como essa --> 

Vagas Urgentes - empregos e curriculos

Dicas do Vagas Urgentes para conseguir entrevista:

- Leia toda a vaga e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes

- O site Vagas Urgentes São Paulo só divulga as vagas, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato com diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.