2015/09/01

Supervisor de Operações - RIO DE JANEIRO - 1 VAGA - Copacabana - R$ 4.000,00 + Comissão

By
Vaga de emprego: Supervisor de Operações

Atividades:
Planejar e operacionalizar as atividades relacionados à visita dos clientes finais à cidade do Rio de Janeiro e arredores incluindo treinar, orientar e monitorar os agentes operacionais no local a fim de garantir a qualidade de serviço junto aos clientes finais em viagem pela cidade do Rio de Janeiro e arredores.
Participar da negociação de serviços e preços com os fornecedores, bem como manter o data base e o website da empresa atualizado referente as opções na cidade do Rio de Janeiro.
Participar da implementação e manutenção de uma política de sustentabilidade e ações que garantam para a empresa e seus stakeholders uma atividade duradoura.
Garantir a satisfação do cliente final em viagem pelo Rio de Janeiro, assegurando o cumprimento do padrão de qualidade e sustentabilidade exigido pela empresa.
Manter a equipe integrada quanto às melhores práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa.
Motivar a equipe para o cumprimento de metas e a manutenção dessa política e estimular que todos participem da elaboração de novas soluções.
Atuar na venda de excursões opcionais ao cliente final na cidade do Rio de Janeiro, preparando material promocional com descrição de serviços e preços junto com a diretoria e o setor administrativa.
Atuar na resolução de possíveis reclamações por parte dos clientes, através do atendimento do celular de emergência.
Obter o pleno conhecimento das ofertas turísticas dentro da cidade e do estado de Rio de Janeiro, incluindo hotéis, restaurantes, excursões, espaço de eventos, projetos sociais, fornecedores de serviços de animação, etc.Identificar novas alternativas referentes a pacotes de serviços de acordo com as solicitações de cada cliente.
Identificar oportunidades de aumentar o portfólio de produtos com características sustentáveis, assim como reconhecer e envolver fornecedores que compartilham das mesmas práticas.

Requisitos:
Ensino Superior Completo em Turismo;
Marketing;
Administração ou áreas afins;
Inglês Fluente;
Experiência com vendas corporativas.

Horário:
2ª a 6ª, 44 horas semanais.

Salário R$ 4.000,00 + Comissão + VT.

Os interessados e dentro do perfil, favor enviar o currículo para vagas.diversas1@gmail.com colocando no campo do assunto o nome da vaga.+ Vagas Urgentes.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga 
Clique em CURTIR receber mais vagas como essa --> 

Vagas Urgentes - empregos e curriculos

Dicas do Vagas Urgentes para conseguir entrevista:

- Leia toda a vaga e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes

- O site Vagas Urgentes São Paulo só divulga as vagas, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato com diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.